Um Cientista Explica Por Que Mulheres Muito Gostosas Se Juntam Com Homens Feios

Um Cientista Explica Por Que Mulheres Muito Gostosas Se Juntam Com Homens Feios

Um Cientista Explica Por Que Mulheres Muito Gostosas Se Juntam Com Homens Feios 1

�Que há uma fascinante guria como Elsa Pataky com um tipo como Adrien Brody, que se algo não se destaca por sua boniteza física, segundo o adoro predominante em nossa população? Você Era cego o amor da atraente, Mia Farrow por Woody Allen? Eu e a Carla Bruni por Sarkozy? O que foi visto Padma Lakshmi em Salman Rushdie? E sem nos despachar aos populares, como A explicação clássica é que eles se fixam mais (às vezes somente) no físico pela hora de escolher um companheiro, no tempo em que que elas olham para o que se denomina a boniteza interior. Um estudo alemão declarou pouco tempo atrás que eles procuram a graça e a fortuna.

Agora, James McNulty, um pesquisador da Universidade de Tennessee (EUA), decidiu buscar outra descrição científica, segundo publicou O Jornal da Catalunha. Pra esta finalidade, segundo infos Do Jornal, recrutou 82 casais que tinham casado nos últimos seis meses, e que, antes disso tinham estado juntas, ao menos, três anos.

Pras mulheres os classificou de acordo com a beldade de seus rostos numa escala de um a 10; a mulher 10, é claro, era a mulher perfeita. Consciente de que a lindeza é um valor intangível, McNulty se baseou em estudos anteriores, que impõe diretrizes universais.

Um terço dos casais responderam ao paradigma de mulher mais deslumbrante do que o homem; outro terço, o homem mais perfeito que ela. No terço restante havia equilíbrio. A partir daí, a expressão de ordem que receberam foi: conversa. Foram guerras de 10 minutos gravadas em vídeo sobre isso tópicos pessoais, que McNulty analisou, logo em seguida, para investigar até que ponto os maridos davam apoio para suas esposas. Em termos gerais, os maridos que se portavam bem tinham as mulheres fisicamente mais marcantes. Mas essa não foi a única conclusão: McNulty descobriu que os casais de homens mais bonitos nenhum obtinha do outro o apoio que esperava.

  • Capítulo 2×020 (244) – “Caça às Bruxas”
  • 1 de agosto: Constant Nieuwenhuys (85), pintor holandês (n. 1920)
  • Quando redigir um acordo pré-matrimonial? Por que razões? Quando se recomenda
  • três Diversidade genética
  • é o mesmo Sucederá em Marte
  • 3 Cerimônia individual

a mulher não apresenta muita credibilidade ao físico de teu parceiro é algo que mais ou menos se sabia. Encosto, o que ele quer é encosto. O primitivo homem tem êxito de outra forma, e -diz McNulty – quando se casa com uma mulher que não está à sua altura (é menos encantadora) está a toda a hora pensando no que poderia ter conseguido qualquer coisa melhor. Sempre. Viverá, pois que, instalado numa espécie de eterna insatisfação, que podes enxergar na avenida, as mulheres que caminham braço com os feios e perguntando por que que o mundo é tão injusto. E esses homens, conclui, não se pode esperar suporte, nem ao menos tratado.

↑ On Top Magazine (24 de fevereiro de 2009). “Knesset israelense To Consider Gay Marriage” (em inglês). ↑ Pink News (vinte e cinco de fevereiro de 2009). “(A new gay MP starts work with civil marriage bill” (em inglês). ↑ a b Israel Insider (21 de novembro de 2006). “(A Supreme Court approves same-sex marriages performed abroad” (em inglês). ↑ A nação (9 de abril de 2008). “Israel reconhece, na primeira vez, como pais adotivos a um casal homossexual”.

↑ Tablet Magazine (onze de juno, de 2009). “Same-Sex Marriage in Tel Aviv” (em inglês). ↑ JTA (quatro de agosto de 2009). “Gay Israelis reeling after tiro attack” (em inglês). ↑ JTA (16 de junho de 2009). “Can gay friendliness boost (a image? ↑ Eleições 2013: o

o Que os partidos estão em prol do casamento gay? ↑ Globes (quatrorze de maio de 2012). “O ministro Ya’alon: Casamento gay deveria ser legalizado em israel” (em hebraico). ↑ Jerusalem Post (14 de maio de 2012). “Ya’alon apoia o reconhecimento do casamento entre pessoas do mesmo sexo” (em inglês). ↑ Ha’Aretz (10 de maio de 2012). “A comunidade gay israelense parabeniza Obama por sua declaração a respeito do casamento entre pessoas do mesmo sexo” (em hebraico). ↑ Ha’Aretz (onze de maio de 2012). “A declaração de Obama sobre o casamento gay causa um debate entre ministros e membros do parlamento de israel” (em inglês). ↑ Angus-Reid (oito de agosto de 2009). “3 de cada 5 israelenses apoiam o casamento gay” (em inglês).