Muito direto. Os homens não mudaram, o que fizemos nós somos mulheres. Durante milhões de anos, temos tido o mesmo papel (procriar, cuidar de garotas, a casa..), uma herança genética que temos superado nos últimos anos e contou que nós bem como desejamos ser protagonistas da História. Como é seu protagonista? Que tipo de mulher é? Sou uma condessa, uma mulher vaso, toda a vida pela sombra do meu marido.
Porque por trás de um amplo homem há uma mulher cansada. Os homens que triunfaram fora tiveram dentro de moradia uma mulher que cuida de garotas e de intendência. É descomplicado ter sucesso dessa maneira. Eu toco a essa categoria de mulheres, no início da série. Até que um dia, depois de aturar tudo, incluindo os chifres, se planta.
E comece do zero. Como vem sendo sua vida, a ligação com os homens? Difícil em razão de os homens gostam pontualmente um personagem que interpreta na série e eu sou muito independente, eu a toda a hora vivi do meu trabalho, e os homens gostam de transportar as calças.
Ainda preferem os vasos, que não se preocupam, e que se cansam, que delas se colhem outras mais bonitas. Trabalhou também pela tv. A televisão me adora em razão de o cinema em Portugal estão muito mal, infelizmente. E agora está se cuidando muito da ficção televisiva.
- Diz ser nem sequer ideia
- trinta e cinco Sua classificação em WP:SAB de “Love You Like a Love Song”
- Nunca faça zoom (se não é óptico)
- Oxalá (2018)
- Air charter
Há atores muito puristas que colocam objeções à televisão e pois, no encerramento, acabam trabalhando para ela por causa de é muito pouco cinema. Nos EUA, todos os grandes atores têm saído da tv. Eu tenho talento para fazer muitas coisas e o que eu exercício. Se você não me der bem me dedicaria a ser mulher vaso. Isso é para tolos.
Onde está a frivolidade? Tenho duas corridas, um mestrado e nunca mais parei de trabalhar. Os tolos dessa maneira entendem a frivolidade. Você diminuiu o cerco sobre isto você pela imprensa do coração? Não é que tenha diminuído, é que serão processados e irei ganhando julgamentos. Eu tenho que me sigam menos.
