Edição De Quinta-Feira, 09 De Junho De 1949, Página 4

Edição De Quinta-Feira, 09 De Junho De 1949, Página 4

Edição De Quinta-Feira, 09 De Junho De 1949, Página 4 1

§ JMB mmo B DA VANGUARDA ESPANHOLA PÁGINA 4 tees inmte s@ Ja,, mucbedumbra.A. Por intermédio da estrada São Francisco até a Praça do General Mola, onde está achado o Palácio Municipal, aguardavam nas calçadas, milhares e milhares de pessoas de todas as classes sociais. Varandas, janelas e telhados apareciam igualmente sobrelotados de público. Na referida praça formou uma companhia do regimento do Ebro número 56, de guarnição em Tarragona, com bandeira, banda, equipe e música, e re – apresentações do Movimento.

” S – E. correspondo o emocionado discurso do diretor com uma passageiro e expressiva discurso. O evento foi transmitido ao bairro por intermédio de potentes grande-falantes. Huetor deSantiüán e de lhe marquesa de Villator – cas, que,’iué carinhosamente recebida na imensa multidão. V • laboratorlos,de .q””nica e de j nientes de prefeito, senhores Carrero (chefe res com laços de cores nacionais.

Padrol, e outros miem – logo depois, dona Carmen Polo, di – auctos da casa. Numa das naves ‘-..,.. “- ,- , – , “” aua tensão. “n incito Q v fn o L: Lia. muuitua é – ei curso ae sua visita, is.

M,. rae toiiA or. S. E. o Martinez Avila, proferiu o seguinte I ra que. Museu tinha sido inaugu – Chefe do Estado-uma clamorosa despe – I scurso: AO NÍVEL Das mais perfeitas MARCAS ESTRANGEIRAS COMPÔS R “INGERSOLL RAND” 20 HP, por – ül, É ALUGADO. Rz.: Tel. 73380 PREÇOS VANTAJOSOS. NOVO REFRIGERADOR ELETRO-ELETRÔNICO Modelo 1949 JOSÉ ANTONIO 525&NGLO BPAfiOU DE ELECTRICIDADE. J Maseo Da senhora Porca, que ofereceu a dona Carmen Polo, de Franco, um buquê de flores e, logo após, Suas Excelências e autoridades acompanhantes começaram a visita ao Museu do Vinho.

  • 3 Real Alcázar
  • oferece-me eu! Dá-me eu! Dá-me eu! de Hekiru Shiina (1-25)
  • vince e seis De ‘aplicativos’ de São Francisco
  • 1 História 1.1 Formação e primeiros anos 1.1.1 The Quarry Men
  • Olha as coisas de um outro ângulo

O defeito da habitação resolvido com as ‘CAMA-MÓVEL OMEGA (paten – l tadas), vinte e cinco modelos diferentes, guardam uma ou duas camas, vestidas. A partir de 450 Ptas., contado e prazos. I Economizar espaço e dinheiro comprando i, nesta Casa, Curca autorizada em Bar – I celona para a venda de CAMAS, ARMÁRIO OMEGA. Expustas pela última Feira de Amostras. Solidez e garantia. – Exposição: RAMBLA CAPUCHINHOS, SO RÁPIDAS VAULS 4 – Telefone 1MM BAflDAS VALLS quatro – Telefone I’VDO. DUAS PATENTES de UTILIDADE ¡ Tel. 12001 RÁPIDAS VALLS XAPIAS, 4 – Telefone 16204 tlQUIDO E EMPOLVO e eon seu exercício continuado obtiverá seu total desaparecimento, ao enfraquecer progressivamente a raiz até destruí-la por completo. Inofensivo – PERFUMADO • Para 81!

porém, recomendou-se que pra ser um justificado mestre da morte é estar disposto a aceitar que a morte é inevitável. Tornar-se um fantasma assim como é uma opção pra bruxos e bruxas; porém, se diz que é uma “uma indigente imitação da existência.” Não se diz se os fantasmas têm sentimentos ou não.

O realista afeto é quase impensável de gerar, por intervenção de magia, bem que a Amortentia, uma poção de amor, você pode gerar um robusto paixão ou obsessão. As Principais Exceções da Lei de Gamp a respeito de Transformações Elementares são uma hipótese mágica argumentada por Hermione e mais tarde repetida por Ron no último livro.