8 Formas De mostrar Um Oi Em Diferentes Idiomas

8 Formas De mostrar Um Oi Em Diferentes Idiomas

8 Formas De mostrar Um Oi Em Diferentes Idiomas 1

a Cada cultura e a língua tem uma outra forma de linguagem corporal. Apertar a mão é uma cortesia comum em países fabricados como Austrália, Inglaterra e EUA, durante o tempo que que os coreanos e japoneses mantêm a distância e executam uma reverência.

Os ucranianos são mais carinhosos e dão abraços ou beijos. Os malteses se beijando entre si em ambas as faces quando se conhecem bem com a pessoa que saúdam e se dão a mão pra um implemento não tão casual.

  • 1849-1852 José Maria de Lakuntza Blengio
  • A jornada: Jogos e estatísticas
  • 53 horas: Posam Florentino e Brahim com a camisa com o número 21. Levanta também a tua família
  • Só com a perda da consciência
  • Ari Placera como Daniel Vicente “Danielito” Philips Aço[7]

Pela Índia, o termo “namaste” vem geralmente acompanhado por uma suave reverência juntando as mãos, as palmas e os dedos apontando para cima, à frente do peito. O aperto de mãos é mais comum entre os homens, especialmente nas cidades, mas, um homem não tem que dar a mão a uma mulher, a menos que ela lhe ofereça tua mão primeiro.

Além disso, na Índia, se saludas alguém de grande respeito, tem que apoiar-se e tocar os pés da pessoa e, logo em seguida, o seu peito. Não encontre pros olhos para os navajos. É uma imprudência na sua cultura, e quem sabe lhe faltem ao respeito como resposta.

Certifique-se de utilizar o desempenho mais adequado pra cada circunstância. Como por exemplo, em francês, são usados termos formais como “bonjour”, “bonsoir” pra cumprimentar os freguêses no local de trabalho e o termo mais informal “salut” para cumprimentar os colegas, amigos e família. Quando os navajos dão a mão, não o exercem dando um aperto firme. Eles simplesmente tomam a tua mão e lhe dão um fraco e um leve aperto.

Tome o seu tempo pra aprender a pronúncia correta. Isto não apenas irá ajudá-lo a impedir confusões e mal-entendidos, porém que é um descomplicado gesto de cortesia. Como por exemplo, vários idiomas alongam o som do “r”. Em árabe, você usará “assalamu alaikum wa rahmatullah”.

Em urdu, será “adaab or tasleem”. Você podes usar “namaste” como saudação em toda a Índia. Esta frase é usada como a olá de maneira formal e informal. Pela África do sul (em geral, onde vivem os cristãos), você vai cumprimentar explicando “awe” “hello”, “dag ” sê”(buenos dias e mais) e goeie nag (boa noite). Em outros países, te conceder um abraço e um beijo em ambas as bochechas.

O nome original do assentamento foi Hisbaal, alusivo a Baal, um dos deuses mais importantes do panteão da civilização fenícia. Nos dias de hoje existe controvérsia entre os historiadores a respeito de se o ambiente foi fundado pelos fenícios ou os tartésios. Para os defensores da tese fenícia, Tartessos não foi um povo, porém sim o mero nome dado pelas referências gregas pra localidade do sudoeste peninsular.

As tropas romanas entraram em 206 a. C., ao longo da segunda disputa púnica, perante as ordens do general Cipião, o Africano e derrotaram os romanos que habitavam e defendiam a região. Cipião decidiu fundar Itálico, local de origem dos imperadores Adriano e Trajano, em um local próximo à capital sevilhana, Santiponce. Em meados do século I a. C., Híspalis tinha muralha e fórum, com atividade comercial portuária.