Rudolf Adi, Fundou A Sua Própria Fábrica

Rudolf Adi, Fundou A Sua Própria Fábrica

Rudolf Adi, Fundou A Sua Própria Fábrica 1

Quatrorze 534 milhões de dólares norte-americanos e um total de em torno de sessenta 000 pessoas. A marca tem um valor de seis 800 milhões de dólares americanos, o que a torna a segunda marca mais valiosa entre as instituições desportivas. Durante a Segunda Disputa Mundial, a fábrica se transformou, como várias novas, passando a ser fornecedora da Wehrmacht.

Além de botas militares, produziram o Panzerfaust, o lançador de granadas alemão. Rudi foi mobilizado, sempre que Adi permaneceu pela Alemanha. No decorrer da ocupação americana, o negócio voltou a prosperar, graças à devoção destes pelo esporte. Foi dessa forma que chamaram a Adi a explicar as suas ligações com o Partido Nazista e das Waffen SS, convencendo-se de que o seu irmão o havia delatado.

  • Anel Viário Central: Distribuidor de transporte urbano
  • nove Imigração 8.9.1 Imigração ilegal haitiana
  • A hegemonia suprema do Partido Comunista
  • 1990: Thalia 1

A partir desse momento, Adolf Adi, teve como prioridade o que tua organização fosse a primeira a começar uma estreita relação com o universo deportivo, em suas variadas disciplinas com o objetivo de montar melhores produtos. Ao mesmo tempo foi o pioneiro em utilizar a estrelas esportivas pra anunciar seus produtos.

Em 1963, a Adidas pretende acrescentar o teu negócio e expandi-lo (o que é esta conseguindo) oferecendo bolas de futebol. Desde 1970, a Adidas é a fornecedora oficial da Copa do Mundo de Futebol. Nesse evento, a Adidas se encarrega de fornecer os balões e a vestimenta dos árbitros, árbitros assistentes e idade. Em 1987, Horst Adi, de quem tinha tomado as rédeas da organização depois da morte de teu pai, morre com a idade de 51 anos. Com este evento, a empresa passou por seu tempo mais crítico, marcado principalmente pela intensa concorrência, principlamente a firma norte-americana Nike, e na administração de Bernard tapie nas, caracterizada por escândalos financeiros.

A organização foi comprada em 1990 por Bernard tapie nas, por 1600 milhões de francos (atualmente 243,nove milhões de euros), que tapie nas pediu prestados. Tapie nas foi, deste modo, um famoso especialista em recuperação de empresas em circunstância de falência, um negócio com o qual fez sua fortuna pessoal.

Na mesma década de 1990, a Adidas causou simpatia com a camisa da seleção de futebol da Alemanha (o que usaram para o Mundial dos Estados unidos 94), porque esse tinha como principal detalhe uns losangos de cores garridas. Como CEO da organização, Robert Louis-Dreyfus consegue reestruturar a organização.

Em 1997, a Adidas AG obteve a fabricante francesa de equipamentos de esqui Salomon Group, mudando o seu nome empresarial a Adidas-Salomon AG. A compra incluiu a marca de tacos de golfe TaylorMade. No ano de 2001, Herbert Hainer assume o cargo de CEO da organização. No mesmo ano, a Adidas construiu uma marca para golfe, chamada de “Golf SwinMariBall”, a que se junta com uma marca chamada “[carece de referências?” (que são do mesmo criador). Em setembro do ano 2004, a Adidas recrutou a estilista inglesa Stella Mc Cartney, aliança em que a marca se aproxima da alta costura com a linha Adidas by Stella Mc Cartney”.