Entrar no banheiro de um hotel e encontrar-se champô, gel e uma barra de sabão é um evento que é o mais habitual. No entanto, os hotéis foram acrescentando outros “amenities” menos freqüentes em seus lotes de boas-vindas. Que o consumidor se acesse em moradia à chegada ao hotel é um dos objetivos que todos os centros hoteleiros perseguem.
Sendo assim, localizar-se escovas de dentes, chinelos ou toucas de banho, começa a não ser estranho. Além desses extras, a cadeia de hotéis Marriott apresenta aos seus hóspedes lâmina de barbear, escova de dentes, aftershave e kit de costura pra esses botões que se descosen no momento mais inoportuno.
Assim como o hotel Villamagna, em Madrid, apresenta estes dados ao consumidor. A tua estadia em ele será uma experiência para todos os sentidos, incluindo o do olfato. Os quartos estão perfumado com o aroma de “Serra”, formado em exclusivapara este hotel por assinatura Blaise Mautin. E é que em torno de “amenities” foi montado todo um negócio que movimenta milhões de euros por ano.
Existem corporações dedicadas exclusivamente à realização e venda desses instrumentos. Uma delas é Inter Service Amenidades. Seu grande catálogo oferece mais de 3.500 referências que exercem as delícias dos hotéis de luxo. Entre elas são capazes de-se localizar de tudo, desde algodão até os pentes e cabides.
- Bicicletas de publicidade
- A Real População renova o contrato de Guevara
- 5 Volta, e sua pilha
- Pamela Pumacayahua Quispe (Aliança para o Progresso)
você pode até mesmo requisitar “amenities” de corporações conceituadas, como a Hermès Paris, L’Occitane ou Apivita. Maxima Amenities também se dedica a venda destes produtos de acolhimento que fazem as estadias fora da moradia muito mais agradáveis. Entre suas opções estão produtos 100% naturais, pra spa ou low cost, tudo pode ser combinado em cestas e composições que oferecem desde a própria corporação.
Em vista disso não nos rendemos nessa competição. E nós fazemos o nosso melhor para sobreviver no Potenciômetro. Nesse lugar se podes viver…., progredir. Você trabalha duro pra fazer funcionar as baterias de carga no que resta do aeroporto, e gerar um mínimo de energia elétrica que continue os sistemas da Torre de Controle, com a qual continuamos à procura de sobreviventes. Nunca perdemos a esperança e algumas vezes nos surpreenda a chegada de alguém novo. E tudo isso temos que a Big Boss Metal.
O fundador do Potenciômetro, e ele só começou a criar esse lugar. É uma pessoa admirável, que nunca se deixou domar pela ocorrência. No término, conseguiu gerar um ambiente protegido, no qual a gente poderia começar a fazer fazendas, feitas pelos próprios sobreviventes.