O Bandido Ou De Um Mártir?

O Bandido Ou De Um Mártir?

O Bandido Ou De Um Mártir? 1

Esta é uma das histórias mais incríveis da história do esporte. Inclui crimes, hostilidade, basquete e 2 países rivais. Estão envolvidos o governo sérvio e o norte-americano e intervieram Hillary Clinton, secretária de Estado dos Estados unidos, e Ivica Dačić, ministro do Interior sérvio.

Seu protagonista é Miladin Kovacevic, um valentão pra uns e um mártir para os outros. A história começa numa noite de maio de 2008, em um bar de nova york. Vários jogadores do time de basquete Bringhampton, uma pequena instituição, bebem além da conta. Um deles, Bryan Steinhauer, se propasa com uma guria, Melissa Cartagena.

o Seu companheiro, o sérvio Miladin Kovacevic, atinge brutalmente até deixá-lo em coma. Esses foram os detalhes, e a partir daí cada um conta a história da forma como ele vem. Pra família de Kovacevic, só tratava de proteger a criança e foi-lhe da mão, um puro acontecimento.

  1. Hiding header image gadget when interesse are floated below the statement section (phab:T160530)
  2. Continuar a utilizar a aliança e anel de noivado pela mão direita
  3. Completa as seguintes maneiras verbais
  4. Irmão Vulfrano (1909-1936)
  5. 5 Evangelhos apócrifos
  6. 2003: Torrie Wilson
  7. Colheres individuais com frutos do mar (polvo, camarão, camarão, etc.)

Pra Steinhauer, o sérvio foi uma fera violenta que lhe assaltou os lados. Kovacevic é preso, mas sai mediante pagamento de fiança de 100.000 dólares. Ninguém domina de onde tirou o dinheiro. Três dias depois, aproveite um vago bacana pra adquirir um passaporte de urgência, a Embaixada da sérvia, e retorna a seu estado.

A partir daí começa a confusão. Os jornais nova-iorquinos executam a história por bandeira e começam a escrever reportagens e digitar fotos que falam sobre a crueldade de Kovacevic. O descrevem como um bandido, violento e um completo animal. Com 2,05 metros, é um tipo supermusculado e que apresenta terror. Fala-Se dele diretamente como ‘The Serbian thug’ (‘O bandido sérvio’), e aparece numa imagem em uma festividade com um rifle. Por outro lado, na Sérvia, eles começam a fazer contracampaña. Uma página de Facebook trata de evidenciar a tua inocência, e nos diz que a partir dos Estados unidos e persegue-o, por causa de a família de sua vítima é amiga pessoal de Clinton.

Os norte-americanos o consideram um fugitivo. Chuck Schumer, senador de nova york, diz que é “uma flagrante violação das leis americanas”. A sérvia é um povo que não permite a extradição. De forma que o conflito está servido, já que os norte-americanos continuam reclamando. De momento, foi confinado o vice-cônsul da Sérvia em Nova York por ter facilitado os 100.000 dólares de fiança para a família, e por ter-lhe dado o passaporte irregular, porém ninguém pretende que lhe extradite. Há poucos dias era a primeira audiência do julgamento, em Belgrado. É a economia, que não era possível que nenhuma testemunha do ocorrido pudesse ser interrogado por satélite.