Manuela Carmena: “Me Corresponde Tutelar Minha Sucessão E O Assumo Com Gosto”

Manuela Carmena: “Me Corresponde Tutelar Minha Sucessão E O Assumo Com Gosto”

Manuela Carmena: "Me Corresponde Tutelar Minha Sucessão E O Assumo Com Gosto" 1

Manuela Carmena encara o equador de seu mandato à frente da câmara Municipal de Madrid tentando cauterizar a ferida aberta no canal na sua heterogêneo Governo municipal. Pergunta.- O que balanço faz dos seus quase dois anos à frente da câmara Municipal de Madrid?

Resposta.- Agora mesmo estamos investigando uma procura municipal que se faz todos os anos e que lhe permite ver de perto o que dizem os cidadãos. Quase neste instante vou ultrapassar-me ao consequência:não tenho dúvida que a gente tem uma opinião muito favorável. Junto com isto, necessita ver as medidas do orçamento que conseguimos fazer.

por esse sentido, estamos fazendo várias coisas. P. – como Se atreve a entrar nota? R. – Não. Nunca me coloquei notas. As notas são colocadas pelos outros. P. – Três meses após comparecer à Prefeitura reconheceu que não era feliz. Você mudou esta circunstância? R. – No começo eu tinha essa impressão de “minha Mãe, não aspiro comparecer à instituição”. E de repente você se fornece conta de que tu és a diretora do colégio.

É algo dessa forma, mas agora estou super bem, muito normalizada. Já sei que sou a diretora do colégio, e eu adoro de vir diariamente. P. – Muita gente pensa que a cidade continua suja. R. – Nós entramos com uma circunstância desastrosa e conseguimos uma extenso melhora.

  1. 1 Vida 1.Um Origens e estudos
  2. dezesseis de dezembro de primeira intervenção de Link58 opondo-se ao lançamento de voto
  3. 243 (discussão) 02:03 22 abr 2015 (UTC)
  4. Tipar | Discussão 16:26 2 abr 2013 (UTC)
  5. 2 Influência nas eleições do PRD

Em todas as Juntas de Governo analisamos o nível de reclamações e pela última eu imediatamente estava no quinto ambiente da limpeza. Temos feito um vigor vasto e Madrid está bem mais limpa. Desse modo estamos estudando o reequilíbrio do contrato.

P. – E se ainda desse jeito não ser o suficiente? R. – É muito significativo que exista conscientização. Vim esta manhã por Recoletos e estava bem, porém as pontas. Vós me podeis manifestar, Mas vamos ver de perto. Vamos enxergar o que é que vai suceder no momento em que voltarmos a fazer uma análise a respeito de como o problema melhorou. Todas as transformações sociais implicam paciência. P. – O encerramento ao trânsito do centro -salvo para os vizinhos e exceções – em 2018, incluindo a Gran Via, O R. – análise que a gente tem é que há uma aceitação muito enorme. Depois, quando chegam as eleições será valorizado tudo o que fizemos.

Mas, em linhas gerais, a mim me surpreendeu muito o suporte, essencialmente de adolescentes, há aí um apoio muito relevante. Além disso, estão mudado as atitudes. P. – Sua equipe se vê qualificado de pôr em marcha a Operação Chamartín, preso há duas décadas.

É uma questão de fé? R. – Todas as operações que estavam desertas e que passaram por nossa mão as consertamos. Por que não vamos consertar o Portão Norte? Não é fé, é uma análise de que forma agimos. Se conseguimos desbloquear sete, É menos difícil. Temos a experiência de sete.