Inteligência Artificial Em Vendas

Inteligência Artificial Em Vendas

Inteligência Artificial Em Vendas 1

A automação não é algo novo. Já fez sumir o ser humano de imensos trabalhos no universo das operações como porteiros, operários nas linhas de realização, responsáveis de caixa em supermercados ou pedágios, operadores de armazéns logísticos, etc

Qual é a próxima divisa? Obviamente, os trabalhos baseados em entendimento. E terá a tua origem na Inteligência Artificial. As consequências não teriam que ser diferentes das que originou a automação em décadas passadas: acréscimo radical da produtividade, cortes de custos… o Durante a próxima década, vários trabalhos desparecerán, outros novos surgiram e muitos outros, tais como a função comercial, tornar-se-ão. Por esse post não irei tratar de pessimismo ou assombrado pelo motivo de o teu serviço vá desaparecer. Mas o que é correto é que vai mudar! Os profissionais de vendas do futuro terão que se acostumar a trabalhar com máquinas, visto que essas procedem muitas das tarefas que na atualidade executam, ou deveriam fazer, os vendedores.

de Acordo com muitos especialistas, as alterações que vêm se concentrará principalmente na automação de umas atividades, ao invés de trabalhos individuais completos. Em um intrigante estudo da consultoria McKinsey sobre o assunto automação determinou que 40% do tempo dedicado às atividades de vendas pode ser automatizada por intermédio da adaptação das tecnologias atuais.

Qual o tipo de atividades neste momento conseguem ser automatizadas? Existem novas áreas onde a Inteligência Artificial vai atirar a produtividade de vendas. Trata-Se de tarefas que, ou bem adicionam uma quantidade grande de tempo e interesse, ou exigem uma disciplina férrea, uma questão que muitos humanos não têm. Atualmente vivemos uma era em que uma conjunção de tecnologias está provocando uma revolução sem precedentes.

  • EasyAI: dá as tabelas de transposição, e a resolução de jogos
  • Raderich assinala uma frase sobre a resposta de Canaan
  • 1 464plus, 6128plus
  • Lázaro Cárdenas
  • Girar tela de Configuração de tela no Windows 10
  • Enquete: Quem deve jogar antes, Vila ou Alexis

A gestão dos bilhões de dados que são gerados (Big data), a tecnologia em nuvem (cloud computing) e a Inteligência Artificial, estão dando ambiente a aplicações que só habitavam os sonhos de diversos. Nos toca viver uma época de inovação acelerada impressionante.

você Sabia que neste momento existem numerosas aplicações para as vendas que incorporam Inteligência Artificial? Abaixo mostro alguns exemplos de fato incríveis. Um CRM, Salesforce é o meio ambiente natural, onde são gerados milhares de dicas cruciais para um vendedor. Einstein é a aplicação de Inteligência Artificial do Salesforce. Trata-Se de alguma coisa como um treinador virtual que guia o executivo de vendas pra gerir de uma maneira impecável, o teu pipeline de vendas. Einstein prioriza automaticamente os leads e oportunidades mais prováveis de fechar-se em atividade do histórico.

Além disso, você poderá capturar dados de forma automática e incluir novos contatos que você poderá precisar. Deixo neste local um filme de demonstração sobre isto como funciona Einstein Salesforce. Conversica desenvolveu um assistente virtual de Inteligência Artificial que mantém conversas por meio de e-mail inteiramente naturais e bidirecionais com potenciais clientes. Interage e qualifica todas as oportunidades para, logo em seguida, aconselha-se a um vendedor. Em seguida um par de casos reais alucinantes recolhidos nesse ótimo postagem da Harvard Business Review a respeito de Inteligência Artificial em vendas. Century Link (corporação provedora de serviços de internet, Tv e telefonia nos EUA) comprou Conversica pra ajudá-los a discernir potenciais freguêses, sem ter que contratar ou subcontratar uma super equipe de agentes.