de Acordo com muitos estudos, os padrões de distribuição de gordura na população feminina espanhola, correspondem a 3 tipos. Padrão robô (pera), modelo andróide (maçã) e padrão misto. O padrão robô se caracteriza pelo motivo de o ganho de peso é feito principalmente por debaixo da perna, aumenta a gordura do organismo, na parcela inferior, isto é, metade inferior do abdômen, nádegas e coxas (cartucheiras). A mulher-robô, não só ganha peso nessa área, mas que ao ser este modelo hereditário (geralmente materno), costuma ter neste momento por intermédio da puberdade, o quadril mais largo e um pouco mais baixa que a mulher andróide.
Também tem uma cintura mais estreita, e, normalmente, o volume da caixa é pequeno do que na mulher andróide. O modelo robô está relacionado com os hormônios femininos (estrogênio), desta forma é muito mais comum em mulheres, llamándosele bem como “adiposidade mediterrânica” por sua vasto freqüência em mulheres do mediterrâneo.
É calculado, de acordo com inúmeros estudos, que em torno de 65% das mulheres espanholas apresentam esse modelo de adiposidade, que se manifesta em superior ou pequeno grau de acordo com engorden ou não. Às vezes a mulher robô (e, às vezes, a andróide) ganham também gordura abaixo dos joelhos, devendo-se, deste modo, suspeitar da circunstância de um lipedema.
- Outros elementos que o eggun aconselhe. (Como uma leri agboran, divisão de um prato quebrado, etc.)
- Biópsia da mucosa nasal
- você É qualificado de preservar a mente em branco
- peso e Altura: 175 cm de altura, 51 quilos (se bem que nunca admitirá)
- Exercícios com pesos III
- 2-Pequeno-almoço saudável para perder peso com Iogurte e abacaxi e melão
O defeito de emagrecimento para a mulher robô é sua tendência a perder calorias e volume, com qualquer dieta, é, fundamentalmente, pela cota superior do organismo. Encontrando-se com que o emagrecimento influencia principalmente ombros, pescoço, peito e rosto.
Com o consequência estético podes ser honestamente negativo, já que quase não perdem onde quer, e pode vir a exibir estilo de doente, diante da amplo perda de volume no rosto e no peito. A porção positiva da obesidade robô é que a gordura acumulada na zona inferior do corpo não produz em tão alto grau traço cardiovascular como a obesidade andróide.
todavia, é freqüente o acrescentamento de patologia circulatoria (varizes) e patologia do aparelho locomotor (artrite e artrose de quadril, joelhos e tornozelos) por esse tipo de adiposidade. O padrão andróide se caracteriza porque o ganho de peso se exerce principalmente no abdômen, em tão alto grau superior como inferior, cintura posterior (flancos), e a volta por trás e por pequeno da axila. Ao similar que a mulher-robô, bem como a mulher andróide tem um padrão hereditário, que costuma ser materno. Este modelo é menos marcante, pela puberdade, que a mulher robô. Seu quadril costuma ser pouco mais alta que a da mulher robô e menos a morte.