Em Direto Da Entrada Da Virgen Del Rocío, Esta Segunda-Feira De Pentecostes 2019

Em Direto Da Entrada Da Virgen Del Rocío, Esta Segunda-Feira De Pentecostes 2019

Em Direto Da Entrada Da Virgen Del Rocío, Esta Segunda-Feira De Pentecostes 2019 1

ABC de Sevilha dá, minuto a minuto, ao vivo, a procissão da Virgem do Orvalho pela madrugada desta Segunda-feira de Pentecostes pelas ruas da aldeia almonteña, com comentários, fotos e videos. A partir das 23.Trinta horas, temos contado da celebração do rosário e a forma como os simpecados de todas as irmandades filiais foram passando na frente da ermida, para saudar a Pomba Branca entre chamas que alumbrarán o rumo. Ao longo do percurso, inmensuráveis são os pontos de interesse no itinerário onde os almonteños aproximam a passagem da Virgem a todos os Simpecados sempre que reza-se a Salve. Ao entrar mais uma vez no santuário, as irmandades iniciam a trajetória de volta.

às 2:Quarenta e nove horas começou o salto da grade dos primeiros homens precipitando-se para o altar. O irmão mais velho de Almonte que transportam o Simpecado no interior do Santuário, enquanto diversos homens encumbraban a peanha. O caos que supõe uma onda de almonteños dispostos a acompanhar a Virgem do Orvalho durante seu caminho, cruzaram o templo a respeito de as 2:55 horas da madrugada, de modo ordenada, sem nenhum ladeo aparente. No exterior do templo, centenas de pessoas esperavam imortalizar um dos momentos mais esperados do ano.

Os flashes eternizaban a Pomba Branca, que está Romaria lúcia um estupendo traje e estreou-se com um manto neste instante chamado de “o terno do Centenário”. A Virgem del Rocío foi, mais um ano, o personagem da noite. Pesea a onda de pessoas, o que dificulta o passo da Pomba Branca em certos momentos, este ano foram adicionadas melhorias, como foram as correias, com o fim de propiciar uma superior fixação.

  • Constança Mariángel says
  • 20 Fotos macro de coisas que você leva em sua bolsa
  • Odeio os hipsters
  • O tratamento hormonal,[25][26]

A Pomba Branca irá, como a todo o momento, em sua passagem, no entanto como novidade vai permanecer umas cenas, como nas estampas antigas, como fez pela última procissão extraordinária de 2018, com fundamento do centenário da coroação canônica. Como estacionar na aldeia do Orvalho? Outra opção para vir nessa Segunda-feira de Pentecostes até o Orvalho é de ônibus.

por intermédio da estação ferroviária de Plaza de Armas em Sevilha, saem nos seguintes horários: das 7, 8.30, 9, 10, 11, quinze e as dezesseis horas. Por sua parcela, pela aldeia, há um serviço frequente e de saídas de ônibus da corporação Damas pra Sevilha e Huelva, com saída no parque de estacionamento de ônibus encontrado na travessia do Orvalho. A procissão de hoje será o ponto culminante da romaria nesse 2019, que foi especial pra celebração deste centenário da coroação canônica, que aconteceu propriamente no passado sábado dia 8 de junho.

Assim sendo, celebrou-se uma eucaristia de celebração, presidida pelo arcebispo de Sevilha, dom Juan José Asenjo Pelegrina. O porquê foi que esse ano se celebra a Vinda da Virgem a Lisboa, pra onde será transferida a Pomba Branca no próximo mês de agosto.

mas, como sempre, coincidem com a celebração do centenário da coroação canônica, o Ano Jubilar foi adiantado para o dia oito de junho. Após a Romaria do Orvalho 2019, Lisboa prepara-se pra ganhar como cada sete anos a Virgem do Orvalho no que é chamado a Vinda da Virgem.