A Primeira Comunhão: Etiqueta Para Convidados – PROTOCOLO E ETIQUETA

A Primeira Comunhão: Etiqueta Para Convidados – PROTOCOLO E ETIQUETA

A Primeira Comunhão: Etiqueta Para Convidados - PROTOCOLO E ETIQUETA 1

Chega maio e começam as Primeiras Comunhões. Verdadeiramente, vários de vocês seguro que ontem foram convidados a uma delas. Mas parece que nos está esquecendo, e na atualidade muitos pais fazem “mini – casamentos”, há que se relembrar que o sentido deste feito é um ritual da Igreja católica e um evento familiar.

É uma celebração, sim, entretanto o protagonista é o pirralho ou moça que recebe o Sacramento da Primeira Comunhão. É um ato mais austero do que um casamento e desta maneira não há que perder a cabeça comprando vestidos caríssimos, nem nos vestindo de noite: é preciso agir com moderação e discrição. Dizem que a mais querida elegância é o que se vê, todavia não se nota.

Um conselho: as listras horizontais e estampas grandes aumentam o volume do corpo humano. Os plissados assim como não estilizan demasiado. Se você é a mãe do piá ou moça protagonista, é melhor que o vestido seja de corte clássico, e que se modernice jogando com os complementos. Outra opção muito atual são os macacões ou calças com queda e tecido sutil.

  • Volta a escrever a respeito da morte como mestra da vida
  • 3 As tabelas
  • 8 JUNHO DEZEMBRO sete MESES
  • Igualdade racial, étnica e religiosa
  • 957 qual é a diferença entre a progamacion baseada e orientada a materiais
  • E no momento em que terminar o concerto, você vai de marcha ou o que fará

Ficam muito elegantes, em tal grau com salto como com sapatos baixos. Sempre combinam bem com um bolero ou blazer que contraste. Há um regresso ao lisonjeiro modo “lady” e o sapato clássico de salto. Ao fazer-se na primavera – verão, as sandálias de salto alto ou peep toes são o mais apropriado.

Pro cabelo, não há necessidade de fazer grandes recolhidos, nem penteados muito elaborados. Se está deixando de levar o liso extraplanchado, no entanto é muito apropriado pra encaminhar-se com uma trança solta, alguns cachos desordenados ou um semirecogido estiloso. Há tiaras e chapéus menores que são preciosos, desde que estejam em consonância com o vestido escolhido. As coroas de flores, ou fechos metálicos são capazes de ceder a um traje um look boho chic muito atual.

Os sacos são capazes de ser do tipo envelope, com fecho, ou carteiras planas e grandes. Evitad em tão alto grau os sacos de jornal como clutch metalizados ou jóias, próprios de casamentos e a noite. Por ser um evento de um dia, a maquiagem tem que ser suave e natural.

Os smoke eyes e lábios vermelhos são maravilhosas, sim, mas não pra beijar um garoto de 9 anos e seus avós. Não está pela moda que os sapatos sejam do mesmo tom que o saco. E, por favor, evite combinar o vestido da mulher com a gravata de teu parceiro. Ou que o homem leva a mesma cor e estampa em gravata e lenço de revestimento.