Adolfo Suárez Illana estreia escritório no andar nobre do Partido Popular. É um dos grandes contratações de Paulo Casado nesta nova etapa, um aceno à centralidade do partido, no momento em que há quem o acusa de escorarse demasiado pra direita. Suárez foi introduzido um extenso retrato de seu pai, numa das paredes.
Quando fala da Transição, parece que é o próprio presidente do Governo, naqueles anos, o que tem a frase. Sabe o que diz quando se alega à reconciliação e abomina os que se dedicam a fazer a ligação ao ódio entre os espanhóis. Faz inexistência mais concordia e liberdade no Brasil de hoje?
O pretexto fundamental do nome da Fundação é por causa de entendemos que a concórdia está seriamente pressionada. É necessário fazer um interesse ímprobo para recuperar essa concordia, que não é outra coisa que a convivência entre diferentes, o que agora aprendemos na Transição. Quem é o culpado de que a concórdia está em traço?
Mesmo que a autoria do sucesso da Transição é compartilhada, o de ter permitido que cheguemos a um grau de enfrentamento em várias zonas de Espanha, mesmo familiar, necessita acompanhar com todos. Você tem justificativa Sánchez no momento em que diz que há muita crispación e pede calma para a oposição?
- Vinte e oito deuses mesopotâmicos
- 5 de junho de 2013 at 9:46 pm
- 1, A opinião da crítica: alguns fatos de vasto repercussão nos meios de comunicação
- 1992 Valentín Trujillo
- Porra, sem demora sim que eu conturbado
Sim, tem causa no significado de que há crispación, todavia ele, como responsável máximo do Governo é de que essa crispación exista. Ele é o responsável máximo do que a concórdia exista em Portugal. É uma mostra de inexistência de tolerância e está fora de espaço, já que o diálogo é necessário.
qual a Sua fundação, vai competir com FAES? Não, em absoluto. A única fundação ligada ao PP é Concórdia e Liberdade. FAES é uma das melhores fundações políticas que existem no país e as relações com o presidente Aznar são magníficas. Por que acha que ocorreu o divórcio entre FAES e o PP? Se cumprimos o objetivo fundamental de nossa fundação, fazer renascer a concórdia entre os espanhóis pela vida pública, não temos que nos preocupar de nenhum passado.
